domingo, 3 de março de 2013

Desculpa pela bagunça

 Eu parei de escrever, parei de sorrir, não como direito, não durmo direito, nem sequer penso direito. E tudo por causa de você. E o pior é que isso ainda é eufemismo. 
 Apesar de ter desistido de você há algum tempo, ainda continuo fazer as coisas por você. Engraçado né?
 E parece que agora que eu desisti, você aparece em todos os lugares, tudo me lembra você, as coisas que a gente vazia, todo mundo repetindo seu nome ao meu redor... Completamente torturante.
 Acho meio engraçado, meio irônico. Complicado de mais pra minha cabeça. Eu não to conseguindo entender...
 Eu me perdi no meio de uma decisão que eu não tomei, mas já tinha tomado há um tempo, sem perceber. Eu me perdi.
 Desculpa pela confusão, pela bagunça. Tá pior ainda dentro de mim.
 Quer saber? Esquece.
 Qualquer coisa eu apareço na sua casa pra te ver. Sem joguinhos, sem infantilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário