terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mas que...

 Tá legal, isso tá saindo fora de controle. Porque eu não consigo te tirar da cabeça? Fala sério, eu tenho um namorado! E eu realmente gosto do meu namorado e eu tô feliz com ele.
 Mas você não sai da minha cabeça. O que você fez comigo?
 Isso tá num ponto crítico que me faz escrever um desabafo sem sentido que pode me comprometer pra postar no blog. Porque eu sou assim? E porque eu sou tão suscetível a você? É. Uma piada idiota, uma estória boba. E eu aqui... Me perdendo nos encantos que nem acredito que você tenha.
 Você me faz sorrir com uma facilidade...
 Talvez isso seja conto de fadas me minha cabeça e eu sei que nada disso vai dar certo (e nem em um milhão de anos eu terminaria com o cara que eu quero pra vida toda pra tentar algo incerto com uma pessoa errada como você), mas, cara... Não é uma coisa que eu possa controlar.
 Desculpe pelo surto. Você não lerá isso. Espero que não...
 Desculpa. Mas que merda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário