domingo, 3 de maio de 2015

Eu não deveria, mas

 Mas o céu está tão bonito hoje... E eu só queria aproveitar com você. Subir no alto de um prédio afastado da cidade pra olhar a lua cheia e as estrelas e dizer que a beleza do céu estrelado é tão pouca se comparada ao universo que eu vejo nos seus olhos.
 Eu quero correr na rua de madrugada, fazer seu sorriso surgir fácil, realizar todos os seus sonhos e te abraçar infinitamente. Não quero fazer você se apaixonar, só quero te fazer perceber tudo o que eu quero te dar, tudo o que podemos ser e tudo o que podemos perder ficando separadas.
 Quero um milhão de sonhos com você guardados numa caixinha na nossa estante esperando para serem abertos e realizados um a um, quero deitar a cabeça no seu peito e me deixar voar... Quero te fazer voar... Nos fazer voar.
 Quero tudo com você.
 E mesmo assim... Agora você me parece tão distante, escapou por entre meus dedos....
 Eu só queria ter uma chance pra tentar de novo, realizar de novo.
 Voar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário