segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dois anos

 Esse ano faz dois anos. Do que? Do eu e você.
 Sim. Porque não posso dizer "nós", porque, na verdade, nunca existiu um "nós". Apenas um "eu e você" juntos, mas separados.
 Eu lembro como se fosse ontem, a primeira vez que meu coração acelerou quando te vi. Lembro do primeiro beijo, lembro das brincadeiras, das dores, das conversas. Lembro de praticamente tudo.
 Nem parece que já passou tanto tempo. Tanto tempo que você mudou tanto.
 Eu tava pensando, em tudo o que a gente conversou, tudo que a gente ja falou... tudo o que ja aconteceu. Sabe, eu acho que você deveria dar um pouco mais de valor pra isso. Eu acho que você deveria começar a contar os anos de amizade, pra depois poder contar os anos nos quais eu fui sua... "bonequinha", seu "brinquedinho".
 Eu acho que você deveria parar com isso. Porque eu não quero mais isso. Eu to cansada.
 Sabe, dois anos te querendo é de mais. E dois me querendo, parece que também é de mais pra você, que fica e depois esquece. 
 Dois anos que deveriam ser levados em consideração, dois que deveriam valer de alguma coisa em seu coração de pedra. Dois anos que deveriam mexer com você. 
 Mas não mexem.
 Não sei porque, mas me deu vontade de escrever esse texto. Sobre você, e sobre tudo que eu acho que deveria ter importancia.
 E sabe do que mais? São dois anos nos quais meu coração se acelera toda vez que te vê. São dois anos nos quais minha cabeça fica confusa quando você sorri ou me abraça. São dois anos nos quais, você me faz sentir bem, a pessoa mais feliz do mundo. São dois anos totalmente errados. 
 Dois anos amando você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário