sábado, 28 de abril de 2012

Um no qual eu me lamento

 Sabe, sou tão estúpida. Pois só sei escrever sobre você. Só sei escrever coisas que têm a ver com você.
 Eu pensei em escrever algo diferente, algo que não seja sobre você. Eu tentei, mas fiquei lembrando do seu sorriso e da sua risada e toda a minha linha de pensamento se desfez.
 Eu não sei porque seu sorriso causa esse efeito em mim. 
 Mas, na verdade, tudo em você me deixa sem ar, me deixa tonta e confusa, faz meu coração acelerar...
 Eu ando tão zumbi ultimamente. Eu não tenho prestado muita atenção ao mundo a minha volta, sempre ocupada de mais no meu mundo particular. Apenas eu e você.
 Uma adolescente boba e apaixonada. Romântica incurável. É isso que eu sou. E estúpida também.
 Eu não me importo. 
 Eu queria que você se importasse, um pouco mais. Comigo e com meu coração, que pertence a você e você sabe muito bem disso. E mesmo assim trata como se fosse brincadeira, não leva a sério.
 Mas é que pra você é tudo uma brincadeira, não é mesmo? Você não se importa. 
 E mesmo assim, a idiota aqui continua pensando que pode existir algo. Já não tenho mais tanta fé. 
 Eu lembro de quando podia ter alguma possibilidade de existir algo. Eu lembro de quando você gostava do meu sorriso, das nossas conversas, do meu coração acelerado e do meu abraço.
 Eu já cansei. Até porque você é bem mais indeciso e confuso que eu. 
 Eu tenho medo... medo de perder o que não é meu. Medo de perder aquele que não me pertence, você...
 Eu sei... eu sei... não tem o menor sentido, nem a menor coerência. Mas foda-se. Ele nunca vai ler e nunca vai entender.
 Não precisa ter sentido.

2 comentários:

  1. vcê coloco oq vcê sente e é isso ke importa...as vezes vcê kr tanto uma pessoa e essa pessoa naum kr nda com vcê!... muitas vezes achamos uma pessoa melhor,doq a pessoa mais gostava!!

    ResponderExcluir