quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mais um que fica uma droga por sua culpa


 Como sempre, eu vou falar sobre você. Falar, não. Escrever.
 Eu estava lembrando daqueles velhos tempos, quando a gente conversava quase todos os dias e passávamos quase a noite toda falando bobagens sem sentido. Essas lembranças despertam um sentimento desconhecido. Um sentimento que me faz sorrir.
 Com uma lágrima no canto do olho.
 Eu tenho saudades daquele meu muleque. Sim, você. Meu muleque. Você não é mais aquele muleque que brincava com tudo, e ás vezes, até machucava. Aquele muleque que achava que tudo era motivo pra me zuar. Aquele muleque que nem olhava pra mim quando falava.
 De certa forma, você mudou pra melhor. Mas algumas coisas me deixam com saudades. 
 Como quando a gente conversava mais.
 Hoje em dia, quase nem conversamos, só quando nos vemos mesmo.
 Mas quando nos vemos, é aquela velha história... seu sorriso, meu sorriso e meu coração disparado. 
 Você cresceu, e acho isso até um pouco bom.
 Agora você é mais sério.
 Agora esse garoto não brinca com tudo, não brinca com os sentimentos. Agora esse garoto não acha que tudo é motivo pra me zuar. Agora esse garoto sorri toda vez que me ve. Agora esse garoto me fala coisas mais sentido ainda, com menos coerência. Agora esse garoto olha de mais pra mim enquanto conversamos.
 Meu garoto.
 Eu gosto quando você chega como quem não quer nada e vem me falando coisas sem sentido, apenas pra puxar assunto. Eu gosto quando você se faz de difícil, na "vergonha" de falar comigo. Eu gosto quando eu chego e você começa a simplesmente falar sobre tudo. Eu gosto quando você simplesmente senta do meu lado e fica pensando, me deixando pensar. Eu gosto quando você fala que eu te irrito. Eu gosto quando você me irrita. Eu gosto quando você me abraça sem motivo. Eu gosto quando você simplesmente, me beija. Eu gosto quando você.. é você.
 Sabe, eu vivo falando que preciso te esquecer, mas... não sei. Você... você... eu não sei. Existe uma necessidade tão grande em mim. Uma necessidade de você.
 Sabe, isso deve estar ficando horrível. As pessoas devem ter se cansado de você, e ja devem ter descoberto quem é você. Porque eu te descrevi tão... detalhadamente. Tão profundamente. E acho que na real, você não é nada disso que eu disse.
 Eu amo você. Insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário