quinta-feira, 12 de julho de 2012

É assim....

 A coisa tá meio difícil... e quando eu falo coisa, eu não me refiro apenas às coisas relacionadas a você, tipo... quando eu estou com você. Eu falo sobre tudo... sobre a nossa... "história".
 Parece que acabou. Ou não. Agora tanto faz.
 Sério, porque você sempre tem que acabar com minha diversão? Pensando bem... você é minha diversão, de certo modo. Porque meu sorriso é melhor quando eu to com você... ou talvez seja só ilusão.
 Descobri que você é péssimo em cumprir promessas, ou em fazer algo que disse que queria fazer... Você disse que não queria mais me magoar. Eu lembro disso como se fosse ontem... 
 E hoje eu to aqui, quase chorando, lembrando de tudo... implorando, mudamente, pra você voltar.
 Duvido que ela seja tão boa quanto eu pra você... Ninguém seria tão idiota pra ficar com você por tanto tempo... Ninguém faria tudo o que eu fazia - faço ainda - por você.
 Agora que não tem mais nada, meu cérebro quer insistir em trazer à tona todas aquelas coisas que você me disse, todos aqueles beijos, aqueles abraços, aqueles toques... tudo! E dói muito ter que lembrar de cada detalhe teu, de cada mania que você tinha quando me via, quando me beijava, quando me abraçava, quando  falava comigo. Dói lembrar e pensar que tudo isso é dela agora...
 Você se foi tão fácil...
 Você desistiu fácil... Talvez, você nunca tenha valido a pena mesmo... Talvez seja melhor assim.
 Então porque as lembranças boas - e dolorosas - insistem em ficar em minha mente?
 Acho que o melhor que eu posso fazer é ocupar minha mente com aquelas velhas atividades sem sentido que sempre ocupam a maior parte do meu tempo, e sempre conseguem te tirar da minha mente. A melhor coisa que eu posso fazer é isso. Por enquanto.
 Quem sabe, um dia, você volte. E sorria daquele jeito de novo quando me ver, e me abrace daquele jeito gostoso... Quem sabe, você vai voltar, e vai contar aquelas histórias sem sentido que só são legais quando contadas por você. E vai fazer aquela carinha idiota que só você sabe fazer. Ou vai fazer aquela carinha maliciosa, com um meio sorriso e olhar pra mim.
 Ou vai me abraçar. E não soltar nunca mais. Só quando enjoar de sentir meu coração acelerado em você...
 Ou vai simplesmente sorrir daquele jeito malicioso e pedir pra ficar comigo. Me abraçar, me beijar... E tudo vai voltar a ser como era antes.
 Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário