domingo, 15 de julho de 2012

Reclamações

 Sabe uma coisa que sempre me deixa um tanto quanto irritada? Ou melhor, muito irritada. É essa coisa de você nem olhar mais pra minha cara... Principalmente depois que começou a namorar... Até parece que a gente não é amigo, e nunca brincamos e nos portamos como tais.
 Isso me deixa mega irritada. Ainda mais quando você pergunta qualquer coisa inútil só pra puxar assunto. E eu - por mais incrível que pareça - ajo com grosseria com você. Por estar irritada com você, por estar magoada. Por você nem se importar com isso, nem se importar com tudo que disse não iria fazer.
 Às vezes eu acho que você nem se lembra de mim e de todas as vezes que me fez sorrir. Todas as vezes que me abraçou e sentiu meu coração acelerado. Todas as vezes que me beijou e fechou os olhos.
 Desculpa se eu não sou o que você sempre sonhou. Mas você poderia pelo menos ter um pouco de consideração por quem sempre tentou ser o melhor que você poderia desejar.
 Eu sei que nunca deu muito certo o nosso "nós", mas pelo menos a gente tentou. E o "eu e você" sempre deu muito mais certo. Então porque colocar um fim tão dolorido nele? Um fim tão cruel e tão inesperado. E só eu sofro com ele. Que merda.
 Eu gostava mais de você quando você era fofo comigo, e me abraçava sempre quando me via... eu preferia o você do ano passado... Pena que você mudou.
 Me cansei de reclamar e de me lamentar. Agora é sério. Vou parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário