sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sorrir

 Hoje eu me senti bem. Hoje eu sorri. Hoje eu... eu... eu... me senti mais como eu. Eu sorri, e eu falei bobagens, eu ri de nada. E você não tava aqui comigo. Nem um "oi" nas redes sociais, e nem tava em qualquer lugar que eu procurei.
 Mas tudo bem, porque uma música me alegrou, e me lembrou do sentido da vida. Me lembrou de cada mínimo detalhe que deve ser valorizado e muito bem preservado.
 E depois disso eu comecei a pensar que sua existência, e sua presença são tão insignificantes perto da beleza gigante do mundo. 
 Eu declarei o dia de sorrir, o dia de amar quem me ama. Eu  declarei o dia de... ser quem eu sou.
 E sabe o que é melhor nisso tudo? Que eu posso sorrir, que eu posso ser feliz, sem precisar de você. E todos os dias vão ser assim agora.
 Imagina que lindo, uma vida sem você e sua existência, sem um pensamento em você. Que delícia...
 Isso seria um mundo perfeito, sem lágrimas, sem dor, sem... sem nada disso que você causa.
 E hoje foi assim. Meu mundo perfeito... sem você e nada ligado à você e a sua insignificancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário