segunda-feira, 30 de julho de 2012

Confusões da minha cabeça

 Tá legal, vamos tentar fazer uma coisa legal, bem elaborada e bem... misteriosa. Pra ninguém saber realmente do que to falando.
 Bem do jeito que eu gosto, ou melhor, bem do jeito que eu sempre quis e nunca soube. Bonézinho, tênis, moletom folgado, tatuagem, alargador, pircing, estilo e aquele jeito bobo que sempre me encantou.
 Sabe aquela coisa de quando as coisas acontecem do nada, e sem você perceber? Então, quando eu percebi, já era tarde de mais. Mas acho que não me arrependo muito, pois a maioria dos meus sorrisos são causados por aquele cujo a boca tem pircings. 
 O mais díficil é lidar com essa distância, porque todo o resto, eu já lidei antes, com outros. A coisa da dor e tal... 
 Andando com todo aquele swag, sorrindo com toda aquela marra, falando com toda aquela babaquice. Com o skate debaixo do braço, com piadas idiotas, com o estilo diferente. Do jeito que eu sempre imaginei, mesmo não sabendo, eu sempre imaginei. Sei lá... 
 É tudo tão estranho e tão novo pra mim, não sei faço a mínima ideia de como fazer pra tirar ele da minha cabeça, e não sei como vou fazer pra parar isso. Eu, que tão acostumada com paixões de vários tipos, sendo surpreendida pelo meu próprio coração, pelo meu próprio sentimento, com o qual já andava bem acostumada, e me relacionava frequentemente. 
 Não sei explicar como é a sensação, não sei explicar nem o que eu sinto. Na verdade, eu nunca sei, eu nunca explico. Eu apenas escrevo, escrevo, escrevo e nada faz o menor sentido. E nada explica nada, nem alivia nada. Só... faz eu sentir como se tivesse contado tudo pra alguém, sem ter contado nada. Sem ter... Eu nem sei mais do que to falando.
 E odeio o fato de não conseguir continuar no mesmo assunto por muito tempo.
 O que eu queria dizer é que o sorriso dele, me faz sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário