domingo, 30 de setembro de 2012

Dar uma folga a seu coração

 Eu vim aqui, não sei bem pra quê, não sei bem porque. Porque eu realmente acho que você "sofreu". Não sei bem o que to pretendendo com isso, mas... Vamos lá.
 Eu tava ouvindo uma música, e eu lembrei de coisas, coisas que aconteceram. Coisas recentes e coisas que não são tão recentes. Mas coisas que deixam marcas. E percebi que isso podia ser o motivo de tudo... O motivo da rejeição, do "não envolvimento", de tudo....
 Eu sei que passou por coisas ruins, por decepções amorosas. E não quer mais isso. Tem medo que eu possa fazer isso com você também. Mas acredite: eu nunca faria isso. Pois já passei por isso e sei como é não querer levantar da cama num dia de escola, pra não ter que enfrentar todas aquelas pessoas. Não querer ver a cara de ninguém, só deitar na cama e chorar.
 Dói em mim, te imaginar desse jeito. Dói em mim te imaginar chorando. Uma vez, você foi até ao médico, fingindo estar doente, pra poder chorar o dia todo sem ter que explicar o real motivo pra sua mãe.
 Eu sei que você já se apaixonou, não teve retorno, nem rejeição, mas ficou aquele vazio. E eu sei que você podia não demonstrar, mas realmente sofria com aquilo. Meus olhos enchem de lágrimas só de imaginar o fato de você estar sofrendo, por qualquer coisa que seja.
 Acho que você pode estar cansada de tudo, sei lá. É quase impossível saber o que se passa pela sua cabeça, mas de qualquer forma, eu não confio você a mais ninguém. To com medo de alguém te magoar de novo. To com medo de alguém te deixar, e você sofrer com isso. To com medo de alguém fazer você sofrer.
 Queria que você ficasse comigo. Pelo tempo que quisesse, pelo tempo que precisasse pra dar uma folga ao seu coração. Como diz aquela música. Dar uma folga, um pouco de carinho e atenção. Vou dar tudo que seu coração precisar, e se você não estiver satisfeita, é só me falar. Mudo meu jeito de te tratar. Mas eu sei que você gosta de abraços, de ficar abraçada, você gosta de dormir abraçada. Não sei se é da forma como eu penso, mas acho que você gosta de sentir "amada" quando deita e sente alguém te abraçando, querendo cuidar de você enquanto dorme. Talvez isso seja tudo coisa da minha cabeça, mas eu sei que você gosta de abraços.
 Vem ser minha? Eu prometo que vou cuidar bem do seu coração, não vou discutir por coisas bobas, não vou brigar por ciúme, você vai poder continuar a ser a mesma idiota de sempre. Sem compromissos de mais. Só me deixa cuidar de você, como eu quero. Me deixa beijar sua testa, andar de mãos dadas, falar que te amo, e depois beijar seus lábios. E juro que quando você não quiser mais, pode me dizer. Eu vou aceitar numa boa. Porque a única coisa que eu quero é dar uma folga ao seu coração.
 Dar uma pausa em tudo, tentar fazer você se sentir realmente feliz. Eu nem me importo de estar me oferecendo como "curativo", porque amigo é pra essas coisas não? É só a gente juntar o útil ao agradável. E as pessoas podem achar que estou sendo a pessoa mais estúpida e idiota do mundo. Mas eu não tenho culpa de querer cuidar de uma das coisas mais preciosas pra mim: seu sorriso.
 Você podia fugir um pouco da realidade, você podia aceitar que, pelo menos agora, eu sou o melhor pra você, porque eu não teria coragem alguma de te machucar. Porque você ainda me parece frágil de mais, e me dói dizer palavras duras pra você.
 Às vezes, tenho impressão de que você só quer um abraço, um colo pra deitar e um pouco de amor correspondido. Ou de amigos que possam fazer você rir de qualquer coisa idiota. Eu posso ser um pouco de tudo pra você. Eu posso cuidar de você. Ou posso, pelo menos, tentar. Só pelo prazer de saber que alguns dos seus sorrisos iam ser causados por mim e todo esse meu amor por você.
 To te pedindo pra me deixar fazer bem pra você. Quero tratar você da minha forma, te abraçar da minha forma, de beijar da minha forma e poder ter algum tipo de envolvimento com você da minha forma. Sem atrapalhar nossa amizade, quero te ter. Poder deitar a cabeça no travesseiro sabendo que quando formos nos reunir, eu vou poder deitar contigo na cama, te abraçar e dormir assim, vou poder dormir com seu cheiro e acordar com ele em mim.
 Sei que posso não ser a pessoa mais adequada pra estar dizendo tudo isso, mas é que eu precisava dizer tudo isso, precisava te dizer que eu to querendo dar uma folga pro seu coração. Eu precisava tentar fazer você ser minha. 
 Eu sei que, provavelmente, você nunca irá ler isso. Mas... tá aqui. Pra qualquer coisa e se tiver uma oportunidade, pra te mostrar.
 Eu te amo, mô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário