domingo, 30 de setembro de 2012

Pra te fazer sorrir, pra te convencer a morar comigo

 Eu poderia ficar horas aqui descrevendo e falando tudo o que você me fez sentir aquela noite. Mas prefiro não fazer isso, porque se não vou ficar com cada vez mais vontade de você. E vou chorar de novo. E isso não vai ser bom pra ninguém.
 De qualquer forma, gosto de falar dos seus lábios. E da sensação que eles causaram nos meus. Gosto de falar que gostei de sentir seu coração acerado e você junto a mim. Gosto de falar como foi bom ficar entrelaçada a você, como se fossemos um só.
 Queria achar uma forma melhor de dizer que quero cuidar de você, que quero te amar, sem parecer que estou dando em cima de você, a todo momento. Queria achar um jeito de chegar em você, te abraçar e dizer o quanto eu te amo e que faria de tudo pra ver um sorriso seu. E reviraria o mundo pra achar alguém que pudesse te fazer feliz, se eu não pudesse fazê-lo.
 Quantas vezes eu já disse que te amo? Mesmo antes de termos qualquer envolvimento, cada "eu te amo" meu, foi verdadeiro. E bem antes de qualquer coisa acontecer, ou eu me apaixonar por você, eu já fazia de - quase - tudo pra não te ver chorar. E pra te ver bem também.
 Sabe... hoje eu me peguei pensando que seria perfeito ter uma vida ao teu lado. Morando na mesma casa, dividindo o mesmo quarto, a mesma cama. Eu levantando mais cedo que você, pra poder te observar dormindo e ver toda a sua inocência naqueles olhos fechados e no rosto sereno. Seria tão bom poder dormir abraçada com você todas as noite e acordar com você ali do lado. Eu aguentaria até as birras e as brigar se fosse pra acordar com seu cheiro em mim todas as manhãs. 
 Acho que seria bom de mais se você aceitasse se morar comigo, não precisava nem ser namorado, apenas nós, morando na mesma casa, dividindo a mesma cama e tomando café da manhã na mesma mesa. A gente podia se beijar de vez em quando, não iria ter problema. Mas se no outro dia você não quisesse mais meus lábios nos seus, eu aceitaria. E te abraçaria quando você virasse de costas pra mim, só pra ficar sentindo seu cheiro. E dormiria ali, que nem um bebê no colo da mãe.
 Penso que você acharia isso irreal de mais, penso que todo mundo acharia isso irreal de mais. E acho que nunca daria certo. Porque quando eu me irritasse, a gente ia brigar, e eu ia dormir na sala, ou te expulsar do quarto. E você, provavelmente iria querer sair de lá. E depois que você fosse embora eu ficaria mal, e tentaria ir atrás de você, mas a gente ia acabar brigando de novo. 
 Prefiro você aí, eu aqui. Eu com minha dor e você... sendo você. Vivendo como você.
 Só acho que se você quisesse ter uma amizade colorida comigo, eu não acharia nada mal. Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário