sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Compartilhando confusões

 Me sinto estranha. Mais que o normal.
 Tudo me parece duro de mais pra ser real. Tudo parece tão irreal em si, que quase nem acredito. Pra mim, a parte trágica de hoje de manhã, nem aconteceu, foi como um sonho ruim que eu tive poucos minutos antes de acordar. Foi uma parte fora da minha realidade de felicidade hoje. 
 Se bem que tentar me convencer disso seria egoísmo da minha parte, porque eu iria convencer somente a mim, e nada disso faria a dor dele passar. Ou nada faria o dia voltar, e eu descobrir que, na verdade, nada disso aconteceu mesmo.
 Nem sei porque to escrevendo isso. Essa... situação me deu vontade de escrever. Mais que vontade, eu tive uma necessidade enorme de compartilhar meu - nada bom - estado mental, espiritual e físico. Não por querer que sintam toda a confusão de sentimentos que estou tendo nesse momento, mas pra que entendessem - ou tentassem - a confusão que tá dentro de mim.
 Sei lá... Parece que tudo foi um sonho, e nada aconteceu. Não parece que tem um garoto precisando de cirurgia por minha culpa. É irreal de mais.
 E me sinto culpada de mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário