quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pra tentar te convencer

 Ei, seu idiota. Eu to aqui, não tá vendo? Eu não vou ai falar com você, quero que você venha aqui e me dê um daqueles abraços que só você sabe dar. Sabe porque? Porque eu quero ter certeza que você ainda se lembra de mim.
 Eu to com saudade. Saudade do seu corpo no meu, das suas mãos nas minhas, teus lábios... Teu sorriso no meu. To com saudade daquelas velhas brincadeiras idiotas, que só tem graça com você.
 Eu não sei o que aconteceu, sabe... Eu só queria mais um beijo... E uma noite com você. Vem cá ser meu, pelo menos, só por uma noite.
 Vai me dizer que não quer?
 Vem cá, deita em qualquer lugar, o quarto é meu, mas é seu. Deita em qualquer lugar, menos longe de mim. Deita aqui na mesma cama, do meu lado, em cima de mim, por baixo de mim, em mim, dentro de mim. Deita em qualquer lugar. Não só o quarto, mas eu também sou sua.
 Você escolhe o que faz, se me deixa dormir, ou se não deixa eu dormir de jeito algum. Pode deixar seu cheiro em mim, pode deixar seu cheiro por toda parte. Deixa as roupas jogadas, pode deixar. Juro que não vou brigar com você se minha cama ficar bagunçada depois. Só quero que você queira alguma coisa.
 Leva aquele sua camiseta, deixa ela com seu cheiro e deixa eu usar ela durante a noite. Esqueça ela comigo,  se esqueça em mim. Deixa eu me perder, me esquecer em você, pelo menos, durante a madrugada fria. Deixa eu deitar em baixo de você, pra você poder me esmagar, me apertar, me esquentar e me amar. Deixa eu dormir em você, com o rosto escondido em algum canto do teu corpo, pra poder acordar confusa e sentindo teu cheiro.
 Eu te deixo dormir perdido em qualquer canto do meu quarto, ou do meu corpo. Deixo você comandar, juro que não vou reclamar. Se você me deixar escolher onde vou dormir em você.
 Quem sabe a gente não volta a se entender?
 Deita comigo. Eu não vou deixar você dormir, por estar com o coração acelerado de mais. Eu vou te beijar, não vou conseguir me controlar. Você pode me pegar pela cintura e fazer tudo o que sempre quis. Eu vou estar onde sempre quis, você vai estar onde sempre quis. E vai ser bom pros dois.
 Mas me promete que no outro dia não vai ser indiferente, promete que não vai me deixar sem chão, promete que vai me beijar e me desejar bom dia.
 Daí eu prometo que a gente pode repetir a dose na outra semana, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário