quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Só faz sentido na minha cabeça

 Esse frio me dá vontade de um chocolate quente, um baseado e você. Deitada aqui comigo, debaixo do edredom, conversando qualquer bobagem e rindo. 
 Quero seu abraço no meu, teu riso no meu pescoço. Quero seus lábios nos meus, seus dentes nos meus lábios, se for preciso pra você ficar. Quero teu cheiro no meu, quero que você fale que tá com frio, pra eu poder te esquentar. Quero que você diga que tá com sono, que quer dormir, pra poder ser a minha vez de dizer que "dormir é para os fracos"e não te deixar dormir. Quero ficar contigo o dia todo, todo dia. Até enjoar do teu cheiro no meu. De você em mim.
 To com vontade de sentir o gosto dos seus lábios, de sentir a delicadeza e fragilidade deles nos meus. To com vontade de sentir seu coração acelerado no meu, e sua respiração sincronizada com a minha. 
 Eu quero que você fique brava e vire pro lado, ficando longe de mim. E reclamando que eu não te abraço, pra mim poder te puxar pela cintura e fazer você ficar nervosa. Quero você me beijando com vontade, colocando a mão no meu pescoço e me puxando pra mais perto de você. Quero ver você irritada, fazendo aquela coisinha com o nariz que eu amo, e meio que sorrindo quando eu olho pra você quase rindo, da sua birra. Daí quando você começasse a rir de verdade eu ia rir da sua facilidade pra mudar de humor e você ia ficar mais brava, ia cruzar os braços, olhar pra frente e tentar parar de rir. E eu ia continuar rindo, tentando fazer você parar de ficar brava.
 Quero dormir e acordar com você do meu lado, quero acordar ouvindo sua voz. Quero passar a noite toda do seu lado, sentindo você, sua respiração e ouvindo você sonhar. E quero acordar cedo no outro dia, com você me perguntando onde tá sua xuxinha e procurando pela minha também. Quero sair com você de madrugada, me perguntar aonde estou e porque tá tão escuro e depois me pegar pensando "foda-se, ela ta aqui comigo". E ir com você, buscar qualquer coisa que você pedir, não enxergando direito e vendo seu sorriso iluminado.
 Olhando pro céu, claro de mais pra ser tarde de mais. Perdida no escuro da noite, sendo guiada pelo teu sorriso, e pela nossa conexão invisível. Sentada no sofá, naquele friozinho de começo de manhã, observando você beber água e fazer graça pra me animar, pra me acordar do meu estado sonolento. Vendo você rir da forma que me faz rir, observando o jeito como você não queria entrar no quarto e rindo do seu riso. Me perdendo no teu cheiro, sem saber direito o que fazer, perdendo a respiração e a cabeça. Pirando nos seus lábios, tão delicados, doces e quase... frágeis nos meus. E, de repente, me perdi... Não quero me encontrar. 
Deitada, não sei bem se de olhos fechados, ou abertos, mas... vendo teu sorriso, por todas as partes, até ele se encontrar com o meu, mas de verdade, não só na minha imaginação. Você perdida em mim, não tanto quanto eu em você. Suas atitudes adiantadas só provando o quanto sua mente tava consciente e a minha... a minha tava em você.
 E descrevendo, eu me perco... Me perco porque fechei os olhos, lembrando do frio na barriga que me deu, só de você ter me tocado. 
 Agora, se eu já me perdi só imaginando, imagina a minha situação quando seu lábio tava no meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário