quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O que eu sinto em relação a tudo isso

 O problema não é nada... o problema é só esse ciúme incontrolável. Essa coisa constante. Essa coisa de não conseguir nem olhar pra você, nem falar qualquer coisa. Porque se falar, com certeza, vou acabar falando merda. E, com certeza, vou te magoar. Coisa que é difícil de se fazer...
 Coisa que fiz hoje, sem querer. Mas por você ter me magoado antes.
 Sabe... eu vi no seu olhar. E doeu falar que tava brava com você, porque doeu em você. Doeu olhar no teu olho, e ver aquele vestígio de dor. Doeu mandar você pensar nos seus atos, ver você virar o rosto, e depois você falar que sabia seus atos, fechar os olhos, abri-los devagar e me encarar. Tentando ser forte. Doeu ver isso. Doeu ver que doeu em você, mas eu não cedi. Porque você precisava saber o quanto doeu em mim o que você fez.
 Doeu, mas não doeu tanto quanto ver você nos braços de outra pessoa. Não doeu tanto quanto ver outra pessoa sendo o seu calor. Doeu, mas não tanto quanto ver outra pessoa te abraçando quando você disse que sentia frio. Doeu, mas não doeu tanto quanto ver você sorrindo daquele jeito tão doce pra outra pessoa.
 Mas se você decidisse que iria ficar com outra pessoa, eu aceitaria. Porque ainda tá de pé aquela coisa de "pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor".
 Esse ciúme incontrolável é o meu problema... O problema é que eu aceitaria você com qualquer outra pessoa, menos com essa. Não sei porque. Mas dói de mais ver você nos braços dessa pessoa. Sei lá, me dá uma sensação de perda tão grande.
 Me dá a sensação de que você vai me abandonar, me dá a sensação de que você vai embora, e vai me deixar. Sem chão, sem ar, sem mundo, sem nada. E você vai começar a contar seus segredos pra outra pessoa. E outra pessoa vai rir das suas retardadices, e não vai ser comigo que você vai dividir seus pensamentos mais loucos e suas idéias que me parecem nunca dar certo. E não vai ser nas minhas mãos que as suas vão estar entrelaçadas, e não vai ser meu abraço que você vai querer quando precisar de um. E não vai ser comigo que você vai passar o dia todo conversando.
 É essa a sensação que eu tenho quando te vejo com essa pessoa. E é horrível.
 Eu tenho vontade de te abraçar, te pegar no colo, sei lá, te pegar pela mão e sair de lá com você. E dizer que você é minha. E levar você o mais longe possível. Não por querer você apenas pra mim, mas por querer não te perder.
 A sensação que a pessoa me passa é que vai te magoar, e fazer você chorar - não que você costume fazer isso, mas... - e fazer você se arrepender de ter confiado nele. E eu vou me sentir culpada. Porque não fiz nada pra impedir tudo isso. 
 Tenho a necessidade de te proteger, de tudo e de todos. Sabe... pareço meio louca e possessiva, mas eu só quero te proteger.
 Me desculpe. Juro que tentarei me controlar quando ver vocês dois. Mas... não prometo nada.
 Eu te amo, mô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário