sábado, 22 de setembro de 2012

Precisando de você...

 É estranho. Não o fato de você ter me "correspondido". Mas o fato de eu não me sentir normal, sem você aqui.
 O que você fez comigo? 
 É que eu pensei em ir deitar, mas lembrei que você não ia estar lá. E desisti. Eu pensei em deitar cedo e ficar lá... pensando. Mas lembrei que seu cheiro não ia estar lá e desisti.
 Sabe... É que você fez eu me sentir tão... completa. Fez eu me sentir tão eu nos teus braços, me perdendo em seus lábios, enquanto você sussurrava coisas idiotas nos meus lábios. E eu apenas tentava não perder o ar, enquanto suas mãos estavam em meu pescoço e seu corpo colado no meu.
 Eu nunca tinha me sentido tão... eu quanto quando você tava comigo. Você me dá uma sensação inexplicável... Uma sensação de porto seguro, com uma mistura de brincadeira e amizade. Você... você me encanta.
 É que me deu um certo... desespero, notar que você não ia dormir comigo hoje. Que não ia ter você pra não me deixar dormir. Que não ia ter você pra ficar me mordendo. É que me veio um certo... vazio quando me dei conta de que você não tava aqui, pra me fazer sorrir. 
 Sei lá... eu sei que nada vai mudar, mas... lá no fundo, eu tenho uma certa esperança. Esperança vã. Mas uma esperança. 
 Você tinha que aparecer com esse cheiro, esse sorriso lindo e me conquistar de novo? Você não sabe como é fácil me fazer ceder quando você me olha com aquela carinha de quem quer alguma coisa.
 Eu... não sei mais. Não sei mais o que eu to sentindo. Eu sei que... to precisando dormir com você, pelo menos, uma vez por semana.
 To precisando me perder no seu cheiro e em meus lençóis. Precisando que você se perca em meus lábios e me abrace antes de dormir. To precisando conversar com os lábios colados no seu, e sentir seu sorriso no meu.
 To precisando de você aqui... Pra você me fazer sorrir.
 E... não se esqueça que: "pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor..."
 Amo você, mô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário