terça-feira, 18 de setembro de 2012

Coisas incontroláveis

 Quantas vezes eu ja disse que te amo? Nenhuma? Acho que por... medo. Medo de dizer a verdade. Verdade? Nem eu tenho certeza...
 Mas eu sei que isso já é muito mais que uma paixãozinha, mais que uma quedinha, mais do que apenas "gostar" de você. A coisa que eu repeti inúmeras vezes pra mim, tentando me enganar, tentando mentir pra mim mesma.
 É dificil aceitar que, talvez, você seja... quem me faz sorrir. Apesar de ser isso mesmo. 
 Tentei, incontáveis vezes, me convencer de que não era você que era capaz de fazer minha cabeça sem precisar pensar. Que não era você que me fazia perder o ar, com apenas um sorriso. Que não era você que fazia meu coração, praticamente, parar com apenas um toque. Que não era você que me deixava tonta e me fazia querer estar com você, e fazia o mundo sumir com apenas um abraço.
 Mas... é você.
 Tudo isso, só você que consegue fazer. Porque quando eu to com você, nada mais importa. O dia de amanhã, ou cinco minutos depois que você for embora. Ou assim que nosso beijo acabar, ou depois que você parar de me abraçar. Simplesmente, não tem importância alguma.
 E é aí que eu me perco - se já não tivesse me perdido antes... -, porque o depois importa. Importa porque eu ainda tenho um sentimento aqui, que insiste em crescer, cada vez mais. O depois não importa pra você, porque você é levado pelo momento. E não existe sentimento, não existe nada...
 E você acaba me magoando. Sem querer - ou não -, mas machuca. E aí você se sente culpado, você pede desculpas e eu me perco naqueles lábios, naqueles braços, naquele cheiro, naquele gosto... Depois disso, não tem mais volta.
 Eu me culpo, eu te culpo. Mas é tudo culpa minha, por ser tão facilmente seduzida. Eu me entrego fácil de mais. Mas... me entenda: como alguém consegue recusar esse seu sorriso e seus abraços deliciosos? 
 Eu não consigo. 
 Em parte, a culpa é sua. Por ser tão.. do jeito que eu quero, do jeito que eu gosto. Do jeito que eu não consigo resistir. Com um sorriso malicioso nos lábios, o melhor abraço do mundo, o beijo do jeito que gosto e... essa coisa de ser... do seu jeito. Do seu jeito apaixonado, porém não muito.
 Tudo... me atrai de uma forma que eu não consigo explicar.
 Desculpa por ser tão... sua. Desculpa por não conseguir deixar de ser sua.
 Desculpa por... te amar... (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário