segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vem cá

 Vem cá. E me dá a mão. Vem comigo. E não pergunta porque, não pergunta pra onde. Só confie em mim. E me siga.
 Juro que não vou te sacanear, juro que não vou te magoar. Sem preocupações, sem tristeza... Sem pensamento longe. Só nós dois. Em qualquer lugar.
 Um lugar que eu posso inventar, ou tentar enxergar. Um lugar onde tenha só nós dois e esse amor enorme que sinto por você. Um lugar onde você possa ser você mesmo comigo, e eu possa e consiga ser eu mesma contigo. Um lugar nosso.
 É só me dar a mão. Juro que te faço sorrir, todos os dias. Juro que não te deixo cair, que não te deixo ficar triste. Vou tirar todas as preocupações da sua cabeça. Pra você pensar só em mim, e no quanto eu te faço feliz. Ou... só pense no meu corpo no teu. Você quem sabe.
 Não vai ter nada que vai poder tirar você de mim, e me tirar de você. 
 Gosta da ideia de ser só nós dois, por um bom tempo? Gosta da ideia de me ter só pra você, por um tempo? 
 A gente foge, e depois a gente volta. Daí a gente vê. Se você vai me querer, se eu vou te querer. A gente decide depois que voltar.
 Primeiro, a gente foge e fica junto. Sem amanhã, sem ontem. Só o agora, só o presente. Só o teu corpo no meu, a tua mão em mim, meus lábios nos teus... Meu eu em você.
 E se você curtir, a gente pode fazer outras vezes. Depois... não sei.
 Só sei que quero, muito, esse tempinho com você. Pra matar o que tá me matando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário