segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um pouco da minha confusão, do meu sentimento e do meu turbilhão de emoções

 To com... saudade? Talvez seja isso mesmo... Mas misturado com mais alguma coisa. Algo como... sei lá, um vazio por você não estar aqui.
 Tudo isso tinha que voltar? E tudo de uma vez só? 
 Como se já não bastasse aquele sentimento maior que tudo ter voltado, e aquela necessidade do teu abraço também... Tem que voltar a saudade, a dor, tudo? Querem acabar comigo mesmo.
 Mas, sabe... eu sinto falta. Do seu jeito que derrama minha bebida, do seu cabelo bagunçado, das suas mãos frouxas ou firmes nas minhas, dos seus braços em volta do meu corpo, dos seus lábios fundidos nos meus... Saudade de você. De você por inteiro.
 Gostava tanto dos seus abraços apertados, do seu cheiro no meu, das suas mãos em mim. Você parou com tudo isso e foi tão de repente que eu nem consegui acompanhar. E sofri por isso. Sofri, mas passou. Mas agora, me parece, que tudo voltou e com maior força ainda.
 To precisando tanto de um abraço seu...
 Na real mesmo? To precisando de você, dos teus carinhos, dos teus cuidados... Dormir no teu colo, conversar o maior tempo contigo. Mesmo você me irritando... To precisando disso. De um tempo só com você, pra ver se pode dar certo, pra ver se é isso mesmo que eu quero...
 De verdade, to precisando de um tempo só nosso. Um tempo em que você vai na minha casa, eu vou na sua e a gente pode se curtir, o máximo que conseguir. Sem compromissos, sem nada além do "eu e você" naquele momento.
 To precisando de um tempo, em que você me chame de "amor" sem se importar com o depois, o futuro ou com o que pode acontecer. Quero um tempo com você, pra colocar as ideias no lugar. Pra saber o que a gente realmente quer. Pra saber se você é o meu encaixe perfeito ou toda aquela parada de alma gêmea e outra metade...
 Até acredito um pouco nisso, que você possa ser minha cara metade, ou qualquer coisa do tipo, porque tudo o que eu não tenho, eu encontro em você. Tudo o que quero e não consigo, encontro em você. É você. E se não for... Eu não sei mais quem pode ser.
 Eu... só acho que se não for você, não vai ser mais ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário