quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Súplica


 Ele é como... uma droga. Sim, uma droga. E sabe aquela coisa de “nenhuma droga é boa”? Isso se aplica a ele também, de certa forma.
 O sorriso dele... Sei lá, ele me deixa sem ar, sem reação e sem palavras. E quando ele me tocar, mesmo que da forma mais inocente do mundo, eu sinto um arrepio na nuca.
 Eu queria poder dizer que não é ele. Mas é. Ele que me arranca suspiros, ele que tem o melhor abraço do mundo, ele que faz meu coração acelerar só de pensar em encontrá-lo.
 Pelo amor de Deus, todo mundo já sacou que eu sou completamente louca por ele.
 Por um abraço, por um beijo... já fiz tantas coisas. E pensar que um dia tudo aquilo foi meu... Aquele sorriso, aqueles braços, aqueles beijos, aquele jeito. E eu sabia que tinha conquistado aquele insuportável. Mas acho que não... acreditava. E perdi a chance de fazer valer a pena.
 Mas não se pode viver de passado. Eu só queria... mais um beijo, mais um abraço. Mais uma chance.
 Espera aí. Isso ta errado, quem devia estar pedindo chances era ele, não eu. Sou tão tola...
 Estou desesperada por ele... Esse é meu problema, sempre estar o querendo. Porque quando ele chega... Ele já tem meu coração de novo. Complicado.
 Queria conseguir negar ele. Como já fiz antes. Mas agora parece que essa coisa dele voltou. Mais forte que antes. E não consigo controlar. Nem meus pensamentos, nem meu coração, nem meus sentimentos. Como se fosse possível...
 E... você me deixa confusa. Mais do que já to. Uma hora você quer, na outra já não quer. E depois já diz que quer de novo. Isso me confunde. Acho que você se confunde. Acho que você não sabe se quer ou se não quer...
 Ultimamente tenho achado que não quer mais.
 Isso dói, porque... admito, preciso do teu beijo como nunca precisei. Ando precisando do seu beijo, do seu carinho, do seu calor, do seu abraço. Você me faz sorrir só pelo fato de estar do meu lado. Sou uma boba apaixonada. Me desculpe por não conseguir me controlar...
 Sabe... eu já tinha me cansado de te ter apenas pela metade... Mas agora eu acho que só metade é o suficiente. Meu amigo colorido. Quero isso de volta. Quero o que a gente tinha antes de volta. Pelo amor de Deus, eu to implorando.
 Nunca... achei que fosse chegar a esse ponto. Mas é que agora eu gosto tanto de você... Diferente de antes. Não gosto menos, mas também não gosto mais. E não da mesma forma, do mesmo tamanho. Meu sentimento me deixa confusa.
 A certeza que eu tenho é que eu quero voltar a lutar. A jogar, se for preciso. Quero voltar a te ver, quero que você volte a me contar aqueles velhos casos, aquelas velhas histórias. Quero meu amor de volta.
 É pedir de mais?
 Não o quero igual antes, mas, pelo menos, me tratando da mesma forma, ou parecido. Porque eu continuo sendo a mesma boboca apaixonada de sempre... Continuo te abraçando quando você pede, continuo sorrindo quando te vejo. E meu coração continua acelerando quando você faz aquelas coisas idiota que sempre faz.
 É tão difícil assim gostar de mim de novo? Eu sei que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas... espera. Eu gostei de você, três vezes. Aposto que tu consegue se apaixonar pela mesma garota mais uma vez. A mesma garota, com o mesmo jeito... A garota apaixonada por você. Lembra?
 Eu sinto falta das pessoas perguntando de você pra mim, apesar de que isso costumava me machucar. Sinto falta de perguntarem se a gente tava namorando. E você dizendo que não, envergonhado. Ou nem falando que “não”, apenas... sendo você mesmo. E deixando as pessoas confusas.
 Eu sinto falta de você me beijando, do jeito que só você sabe.
 Eu prometi que não ia mais me envolver, é verdade. Eu não quero me envolver, não quero mais sofrer. Mas é que o seu sorriso é tão... que me deixa sem ar e confunde meus pensamentos. Daí eu acabo fazendo o que não quero, que na verdade, eu quero.
 E acabo me ferindo.
 Mas isso fica pra outro texto, porque esse é só pra dizer o quanto eu quero você de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário