quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um só pra te avisar

 To aqui de novo. Voltei a ser aquela boba apaixonada. Satisfeito? Acho que sim né...
 Lá vou eu, de novo, imaginar um milhão de diálogos que - em hipótese alguma - irão acontecer. Que idiota. Que idiota. Que idiota!
 Mas... tá diferente. Parece que eu to começando a descobrir o sentimento de novo. Parece que... sei lá. Tem uma excitação diferente, uma coisa de "sentimento novo". Um gostinho de "começo de paixão". Por favor né? Até parece que eu nunca gostei de você antes... 
 Até sei onde isso vai terminar. De novo. Se eu não me cuidar.
 Mas o problema é que aquela flora de fim de 2010, começo de 2011 voltou. Aquela flora que ama você... Ama? Não sei bem ao certo, mas acho que sim... Então, aquela flora bobinha que acreditava em tudo o que você dizia, que pensava "ele é perfeito pra mim". A boba que sempre acreditou em você, que sempre quis você, que sempre riu com você. Mas a boba que, acima de tudo, gostou de você. Mais até do que dela.
 Flora idiota essa. Não gosto dela, nem um pouco. Mas fazer o que? Acho que você gosta...
 Ou gostava.
 Jurei pra mim mesma que não iria mudar por você. Mas eu mudei. E juro que foi sem querer. Às vezes, acho que seria melhor nem ter ficado contigo daquela primeira vez. Como pude ser tão estúpida?
 Mas, resumindo toda essa confusão, que você me fez fazer de novo, eu voltei... Voltei a ser sua. Quase tanto quanto era antes. E só queria que você soubesse.
 Meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário