sábado, 8 de setembro de 2012

Pra dizer que ainda me importo

 Eu falo de você, eu falo que te conheço. Eu sempre digo que sei exatamente seu jeito. Mas, na verdade, eu não sei.
 Mas eu sei que quando você quer conversar, você arranja assuntos, qualquer assunto aleatória que vir na sua cabeça. E sei que quando você tá... nervoso (?), você enrola pra falar, e você olha pra baixo. E quando você quer alguma coisa, você me abraça, você pega na minha mão e faz de tudo pra me agradar...
 Eu sei que, quando tá com os amigos, fica mais insuportável que o normal. Você ri... E, às vezes,  olha pra mim, rindo e... Não sei explicar porque você faz isso.
 Eu não sei muita coisa, isso é verdade. Mas eu consigo ver as coisas em seus olhos. E, quando não os vejo, eu sei que você tenta esconder algo... Eu sei quando você não tá bem. E eu sei quando você está escondendo sentimentos.
 Eu só não soube quando deveria saber. E eu, meio, que não dei valor quando deveria dar. Sei lá... 
 Você me deixa confusa. A todo momento. E fala coisas que me deixam mais confusa ainda... Porque você faz uma coisa, diz outra e pensa uma outra totalmente diferente. Eu, juro, que não consigo te entender...
 Eu queria mais uma... chance? Olha, eu aqui me entregando e me fazendo de idiota de novo... É que não entra na minha cabeça essa coisa de não poder te tocar mais... 
 Tanta coisa aconteceu, e eu preferia que não tivesse acontecido nada. Eu queria que você continuasse meu. E eu sua... Sim, eu queria voltar a ser sua como era antes. Mesmo que eu fosse uma boba apaixonada que passava a madrugada toda querendo te ver, pensando em você... Lembrando teu cheiro, teu jeito, teu beijo. Eu gostava dessa boba apaixonada.
 Você gostava dessa boba apaixonada...
 Vem cá, e me deixa te conquistar de novo. Te beijar, te abraçar, te irritar. Deixa eu mexer no teu cabelo pra te irritar e depois você me abraçar e me beijar? Deixa, vai... To sentindo falta disso. To sentindo falta de você aqui, como era antes...
 To sentindo falta do teu amor (?) por mim.
 Cade o "eu adoro a flora" agora? To sentindo falta. Cade o seu "fica comigo hoje?" agora? To sentindo falta. Cade o seu "cade meu abraço?" agora? To sentindo falta.
 Cade o seu "fala, amor" agora? To sentindo m-u-i-t-a falta.
 Estou sendo, realmente, sincera. Como nunca fui antes. Sem joguinhos, sem brincadeiras. Eu to sentindo a sua falta, meu. É tão dificil de entender? 
 Eu só quero você me abraçando, você me beijando, me alegrando, me irritando... Como sempre fez. Eu quero você. O problema é que isso não tá mais tão fácil...
 O problema é que agora eu não sou mais tão sua, e você não é mais tão meu.
 Mas quem disse que eu consigo te esquecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário