terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um sobre... você. De novo.

 Daí eu resolvi fazer um blog. Um blog pra poder postar meus textos, um espaço pra abrir minha mente, meu coração... E deixar pra quem quisesse ler. Meus textos iam bem, até você aparecer.
 E meu blog se tornou mais seu do que meu. Porque tem mais você que tudo aqui.
 Eu já tentei, eu já comecei um texto pensando: "Esse não vai ser pra ele, esse não vai ser pra ele, esse não vai ser pra ele, esse não... vai ser... pra..." e eu já tinha me perdido no teu lindo sorriso e no teu olhar encantador.
 Complicado isso de... amar? Complicado isso de te querer... Complicado isso de não conseguir escrever pra ninguém a não ser você. Não gosto dessa sensação de estar presa. Presa a um assunto... presa a um sentimento. Presa ao meu amor por você.
 Não gosto de você. De verdade. Ou... na verdade, eu gosto. E não gosto do fato de gostar... tanto assim de você. E me sinto tão tosca por não conseguir parar de escrever pra você, sobre você... E sei que você me acha uma tosca também. E quer saber? Eu não me importo. Realmente, não me importo. Porque, enquanto você falar comigo, pra mim tá tudo bem. Só preciso do seu sorriso.
 E quantas vezes eu senti que você não tava bem e tentei - de uma forma idiota e tímida - fazer seus lábios se curvarem naquele sorriso lindo que eu tanto amo. 
 Já te disse que amo seu sorriso hoje?
 Já te disse que amo o jeito como você anda hoje?
 Já te disse que te amo hoje?
 Eu sei que eu não sou aquilo que você quer, ou o que você espera. E eu sei também que não tem possibilidade alguma de você se apaixonar por mim. E é verdade que eu já desisti de te conquistar. E eu já joguei fora toda aquela minha marra, todo aquele orgulho. E toda vez que você me perguntar se eu te amo, eu vou responder que te amo. Te amo, pra sempre e - me desculpa o vocabulário - pra caralho.
 E agora, o garoto cujos lábios não tem mais pircings, ainda é o motivo da maioria dos meus sorrisos. Desculpe pelo meu jeito tão... assustador de tentar te mostrar o quanto eu te amo. Mas é que é um amor tão grande que nem sei o que fazer com ele... E é verdade que todo dia, antes de dormir, faço planos pra te encontrar. Planos que nunca darão certo. Planos... que você nem liga pra eles. 
 Sou muito iludida...
 Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário