domingo, 30 de dezembro de 2012

Balanço 2012

 Então... To aqui pra "fazer um balanço" do ano de 2012. E confesso que nunca fiz "balanço" do ano nunca na minha vida e não faço a mínima ideia de como farei esse aqui não ficar chato e deprimente, assim como foi meu ano. 
 Tá legal que 2012 teve lá suas partes boas...
 Vamos começar pelo começo... (Sério, flora?). 2012 começou meio sem jeito, meio sem começar. Eu não tinha realmente "mudado" de ano. Eu estava meio presa naquilo que eu vivia (?). Mas não começou tão legal. Começou com uma das pessoas que eu mais amo (não que eu admitisse isso, na época) levando uma pedrada e tendo que levar alguns pontos na cabeça, e outra pessoa que eu amo voltando das férias com um resfriado e tendo que ficar em casa. Nada legal né? Mas pra contrapor essa parte cheia de lágrimas, veio uma parte boa. O lançamento de um videoclipe que fez o maior sucesso e uma ligação. Eu recebi uma ligação... Eu não diria "importante", mas quase como um aviso de "eu lembro de você" que me deixou feliz.
 Passadas algumas semanas, voltaram as aulas. Tudo muito bem, tirando o fato da minha vida ser um tédio e eu estar um tanto quanto deprimida. É ai que as coisas ruins "começam" a acontecer... Prefiro deixar isso de fora. Superados esses "probleminhas" vem uma coisa boa, uma das melhores coisas que me aconteceram.
 Conhecer um grupo musical. Um grupo que abriu portas pra muitos outros e pra um "mundo" diferente, uma visão que eu não conhecia antes.
 Passadas algumas noites sem dormir, alguns sorrisos sem nenhum motivo aparente... Uma tarde com alguém que eu julgava ser "o amor da minha vida" (pausa para risadas), uns "não" sem querer e... uma decepção. Ou melhor: um aprendizado.
 Algumas semanas pra festa junina, uns ensaios, uma paixão a jato,  e um... descobrimento (?). Foi mais um "cair na real" que tudo. Alguns olhares trocados com o suposto "amor da minha vida" (mais uma pausa para as risadas), algumas poucas palavras trocadas, uns ciumes, uma noite com as amigas e... mais nada.
 Meu aniversário, algumas ovadas, os melhores amigos do mundo, e... uma nova amizade. Alguém que eu sinto falta, mas não vou atrás, enfim... As férias, madrugadas compartilhadas, algumas risadas e algumas decepções.
 Uma manhã no aeroporto, algumas descoberta e uma nova amizade. Uma das melhores.
 Volta as aulas, umas revelações e... pronto! O resto do meu 2012 passou meio sofrido, meio triste, meio arrastado. Só com uma vontade imensa de ter a pessoa amada ao lado, que nem era o "amor da minha vida"... Chega de chamá-lo assim, né? Chega.
 Foi um dos anos que eu mais aprendi, mais sofri e descobri que tenho as melhores pessoas do mundo ao meu lado. Acho que quero levar esses amigos pro resto da vida. Acho não, os levarei pro resto da vida, mesmo se eles não quiserem.
 Espero só me apaixonar de novo, e renovar minha alma...
 E que venha 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário