terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Lembrei de você

 Lembrei de você hoje. Engraçado dizer isso né?
 Lembrei de você, sem rancor, sem dor. Só lembrei de você. Queria que você me ligasse, talvez... Sei lá. Não sei o que quero.
 A questão é cheguei a conclusão que acabou. Toda aquela coisa que a gente tinha, toda aquela necessidade de estar sempre com você, todo aquele amor avassalador que me fazia fazer idiotices e me machucar mais ainda. Hoje eu me dei conta que passei tempo de mais tentando manter uma coisa que há muito tempo não existia mais...
 Gosto de conseguir pensar dessa forma. E mesmo que eu ainda sinta alguma coisa por você, é melhor assim. Cada um no seu canto. Eu to melhor assim, você tá melhor - ou normal - assim.
 Não me incomoda mais que você esteja sempre mudando de "namorada". Não me incomoda mais nada...
 Lembrei de você hoje. E quer saber? Me senti bem por não ter te esquecido totalmente. Claro que nunca irei esquecer. Mas gostei de saber que você ainda faz parte de mim, de uma forma ou de outra.
 Lembrei de você hoje. Engraçado dizer isso, e me sentir bem com isso... Engraçado que eu não quis estar com você novamente.
 Lembrei de você hoje e já passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário