domingo, 16 de dezembro de 2012

Sei lá...

 Sei lá... Eu não sei explicar, eu não sei quando isso começou, mas... hoje eu me peguei sorrindo, rindo de uma bobagem que você me disse. Mesmo me sentindo mal, eu sorri. E me veio uma necessidade monstruosa de dormir com você essa noite que eu quase caí enquanto ia buscar um copo d'água e quase sufoquei quando tentei respirar. Tá, isso foi exagero, mas mesmo assim...
 Eu queria tanto dormir com seu cheiro hoje, queria dormir sentindo sua respiração no meu pescoço, queria ficar com você hoje... Sem compromissos, sem depois. Só nós, dormindo, brincando e se beijando. Sem preocupações, sem pensar muito... Só sentir.
 Eu adoraria que você viesse passar o dia comigo, pra depois dormir aqui em casa... Só dormir, ou talvez não. Ou passar a noite em claro, com seu sorriso colado no meu. Seu corpo colado no meu. Sei lá...
 Você poderia facilitar um pouco e suprir minhas necessidades. Vem dormir comigo essa noite, vem pra cá. Sem compromisso... Juro que não faço nada, só dormir abraçada e conversar um pouco. Mas vem? Sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário