terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eu queria falar sobre...

 Sobre como eu amo seu sorriso, e como ele me faz bem, sobre como eu amo quando você me abraça, sobre como sua bipolaridade me irrita e me deixa mais encantada ainda. sobre como eu amo seu jeito meio doido, sobre como eu odeio quando você me ignora, sobre como eu acho que você tá absurdamente errada com essa coisa de não querer nada comigo, sobre como eu acho que - no fundo, no fundo - você gosta de mim sim e só tem um pouco de medo do que pode acontecer. 
 Sobre como eu poderia te fazer feliz, te fazer bem. Sobre como eu poderia cuidar tão bem de você que até você duvidaria, sobre como eu não paro de pensar em você desde a festa junina, sobre como eu admiro seu jeito de ser, que erra as vezes e dá mancada, mas sempre tentando fazer o melhor, sobre como eu amo seu beijo e quando você sorri com os lábios nos meus, sobre como eu amei quando você me pediu pra ficar na cama com você, sobre como eu me apaixonei por você meio sem querer um dia que te observei sorrindo e dizendo coisas sem sentido por aí. 
 Sobre como eu gostaria muuuuito de não ter "estragado" nossa amizade desse jeito, sobre como eu adoraria que você deixasse um pouco as questões racionais de lado e pensasse um pouco em mim e em como poderia ser feliz do meu lado, sobre como eu adoraria de ter a honra de ser chamada de sua namorada. Sobre como eu me senti especial aquele dia que você disse que a gente ia se casar, mesmo que de brincadeira. Sobre como eu amo quando você toca em mim, ou deixa sua mão na minha, ou deixa o braço ou o corpo por cima de mim. 
 Gostaria muito de falar sobre o quanto eu te amo, mas acho que é meio difícil nas condições que a nossa "relação" se encontra... Gostaria de dizer até um simples "eu te amo", mas acho que é melhor não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário