domingo, 9 de dezembro de 2012

Um sem assunto

 Eu sinto uma coisa boa só de falar com você, admito. E não deveria acontecer, mas abro um sorriso bobo sempre que você me chama pra conversar.
 É estranho, porque as coisas acontecem tão naturalmente agora e parece tão natural acontecerem também. E eu amo isso, apesar de, às vezes, você levar todo o meu pouquinho de felicidade com você. Mas quando você devolve é como se tudo fosse bom de novo.
 Apesar de ultimamente eu estar - na maior parte do tempo - querendo você aqui comigo, ou sentindo dor, ou sofrendo por algum motivo besta, isso da gente conversar tem sido um bom anti-depressivo, apesar de, ás vezes, ser quase a própria depressão. 
 Entre os prós e contras, eu adoro esse nosso novo estado. E sei que to me iludindo também, mas estamos cada vez mais parecidas com um "casal"...
 Amo você, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário