terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eu gostaria de ser escritora...

 Eu gostaria de ser escritora. Porém muito mais além disso, eu gostaria de ter uma vida clichê de escritora. Como passar a madrugada em frente ao computador, escrevendo, criando, com uma xícara de café como única companheira. Juro que eu adoraria viver assim.
 Adoraria sentir o cheiro do café misturado com meu cansaço, num moletom cinza desbotado maior que eu. Adoraria um banho quente, num dia frio, lá pelas 5h30, depois de uma noite em claro, bebericando um café quente, fumando aos poucos um cigarro velho. Adoraria...
 Não sei explicar, mas me parece que uma vida assim trás um pouco de conforto ou comodidade. Quase paz... Cigarros, café, madrugadas silenciosas e letras me parecem bem mais confiáveis do que pessoas, beijos, paixões e a vida que eu levo.
 Um moletom num dia frio, uma casa vazia, uma xícara meio vazia de café, um cigarro pela metade e um pouco de solidão. Perfeito. Poderia viver pra sempre com isso.
 Pode parecer bobagem, mas pra mim é isso. Melhor do que tudo na vida. É o que eu gostaria, é o que eu quero pra mim. E sei que ninguém irá entender nunca. Mas é assim que me sinto.
 Adoraria ser uma escritora solitária!

Nenhum comentário:

Postar um comentário