quinta-feira, 28 de março de 2013

Pra quem tá junto

 Uma história de amor me deu vontade de escrever. Uma história triste, pra falar a verdade. A história de um grande amor. Pode parecer estúpido pra maioria das pessoas, mas essa história mexeu muito comigo.
 Eram dois amigos, inseparáveis, melhores amigos. Que foram bruscamente separados. Um deles sofreu até demais com essa separação, entrando em depressão, a ponto de ficar três meses trancado no quarto, não querendo falar com ninguém.
 O que acontece depois não importa, o que importa é a falta que um sentia do outro. E, apesar de não ser exatamente a ideia aplicada aqui, isso me tocou.
 Eu comecei a pensar em cada amigo que é importante pra mim, em cada parte de mim. Comecei a pensar em como seria se um desses amigos fosse morar em outro país, perdendo totalmente o contato comigo. Tentei imaginar como eu reagiria a isso. E comecei a pensar na culpa que o homem da história sentia por não ter feito o suficiente por seu amigo enquanto ele ainda estava por perto. Comecei a perceber o quanto eu não me esforço o suficiente por meus amigos.
 Sabe... eu comecei a pensar que os momentos mais felizes da minha vida foram com esses amigos e eu nem     percebia. Todas as risadas, todas as brincadeiras, as idiotices, os momentos em que eu me sentia a garota mais sortuda do mundo... Era só porque eles estavam comigo. Cada amigo, com seu jeitinho, com suas manias, com cada detalhezinho... Fazendo a maior diferença.
 Eu só queria... dizer o quanto eu valorizo cada um de vocês, meus amigos de verdade. Porque, talvez, amanhã possa ser tarde de mais...
 E tamo junto até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário