quinta-feira, 28 de março de 2013

Você, seu sorriso e um pouco dos meus desvaneios

 Eu não sei explicar o que tá acontecendo comigo... Na verdade isso já aconteceu antes, mas... dessa vez tá diferente, porque eu já nutro sentimentos tão puros por você há tanto tempo... A intensidade deles é que me assusta um pouco...
 Eu já não consigo ser como antes, não consigo simplesmente acordar e não ver uma foto sua. Se eu não vejo qualquer coisinha sobre você, parece que esse dia não existiu. Parece que o dia só vai começar se eu tiver visto uma foto sua, parece que o dia só vai completo se - ao final dele - eu ouvir a sua voz.
 É totalmente estranha essa necessidade de te tocar a todo momento, saber se você está bem. Saber se você está comendo direito, se está dormindo direito, se está se cuidando, se tá bem, se tá feliz... Eu não consigo passar um dia sem pensar nisso.
 Me dói a alma te ver chorar, te ver mal... E, cada sorriso seu, me fortalece. Mas me dói ver que seus sorrisos não são mais como antes... Eu queria tanto poder te fazer sentir como antes, antes de você ter sido machucado de forma tão... violenta. Eu queria poder fazer você sorrir daquele jeito, como antigamente, todos os dias. Eu queria que você fosse feliz e sorrisse daquela forma maravilhosa apenas por estar vivo.
 Eu ando perdendo o chão sob meus pés, recebendo notícias ruins, me preocupando com você, sentindo sua falta, sem nunca nem ter te visto de perto. Eu... não sei.
 Eu decorei cada pequena curva do seu rosto, eu decorei a forma como seus lábios tomam uma forma relaxada, num quase sorriso, quando você está querendo ser sexy. Eu decorei seus olhos, desenhados de forma tão perfeita que só Deus mesmo pra conseguir - mesmo você não acreditando em Deus -, a forma como seus lábios se abrem antes de você passar a língua por eles, a forma como movimenta os braços...
 Eu decorei. E decoraria mais um milhão de vezes. Porque você é tão perfeito que nunca me cansaria de apenas te observar. Observar enquanto sorri, enquanto ri, enquanto brinca. Até a forma como fica sério do nada. Eu poderia te observar pra sempre...
 Eu decorei seu melhor sorriso e vou guardá-lo pra sempre em meu coração, pra poder me lembrar de que você ainda pode voltar a sorrir daquela forma um dia...
 Saranghae yo, Oppa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário