quinta-feira, 2 de maio de 2013

Um ano

 Eu não sei explicar o que to sentindo, pra falar a verdade. Eu só... sinto. Já se passou um ano desde que resolvi criar o fã clube que, no começo, se chamava "Pollovers". E pensar que hoje esse é o nome dado à todos os fãs de Pollo...
 Criar o fã clube foi uma coisa espontânea, apenas consequência do amor que eu estava sentindo por dois (dois, não três) muleques estranhos que cantavam Piritubacity e Excessão da Regra. Dois muleques que pareciam mais idiotas que tudo a meu ver. E eu realmente tinha me apaixonado.
 A consequência se tornou séria, conheci o terceiro muleque estranho. Então, por um acaso qualquer, acabei escrevendo um texto pra esses muleques pelos quais havia me apaixonado, criado um fã clube e acompanhava diariamente. Resolvi mandar pra garota que andava com esses garotos, a namorada de um deles. E pedi pra ela que pedisse pra ele ler. Muito tempo depois, ela me responde um "ele tá lendo". E - me desculpe o palavreado - PUTA QUE PARIU, foi a melhor sensação que já tive na vida. Sabe quando o coração acelera e seus lábios se recusam a desfazer o sorriso enorme em seu rosto? Assim eu me sentia. E nada do tal garoto dar indícios que já tinha lido. Meu nervosismo só aumentava, meu coração quase saía pela boca a cada segundo que passava. Então, ele seguiu o fã clube. Ele seguiu e eu pensei que meu dia não podia ficar melhor, então ele agradeceu, ele disse que tinha orgulho de estar onde estava por causa dessas coisas. E como se não fosse o suficiente, nos chamou pra ficar no camarim no show que tivesse aqui e - como o mundo estava me pregando peças esse dia - ele ainda disse que me daria um boné.
 E foi assim que tudo realmente começou e eu percebi que não poderia viver mais sem aqueles quatro rostinhos, sem aqueles quatro sorrisos e eu simplesmente não poderia mais respirar se não ajudasse eles a crescerem.
 Depois de um tempo, o "mc gordinho" - como eu costumava chamá-lo - também nos respondeu, consequentemente seguiu. Não poderia ser mais perfeito. Parecia até um sonho, tínhamos o reconhecimento de cada um deles, até dos parentes, eles nos davam a maior atenção e o maior apoio ao fã clube. E eu nunca pensei que pudesse ser mais feliz. Mas ainda faltava um, que se recusava a nos notar no meio daqueles muitos - sim, já eram muitos - fã clubes pedindo por atenção. Porém graças ao destino, mais uma vez, tínhamos o número de celular dele e - por uma loucura impensada - ligamos pra ele, às cinco da manhã (isso mesmo que você leu, cinco da manhã) e fizemos algumas piadinhas. E ele disse que iria nos seguir.
 E eu nem vou comentar sobre meu aniversário se não irei surtar até demais e deixarei vocês assustados, haha.
 Alguns podem pensar que eu surto por pouca coisa, que eu faço muito escândalo por quase nada e que eu nem sequer toquei neles, mas tudo o que me disseram - mesmo que pela internet - foi suficiente e eu agradeço à Deus por ter colocado essas criaturas com miolos a menos na minha vida.
 E hoje faz, exatamente, um ano que resolvi oficializar meu amor por eles. Faz um ano que resolvi que daria tudo pra ajudá-los, sempre. Um ano que eu disse pra mim mesma que apoiaria a carreira e o sonho de cada um deles. Faz um ano também sem o abraço deles, mas não faz mal, eu sei que Deus tá preparando meu momento com eles. E eu sei que vai ser perfeito.
 Eu gostaria de agradecer por cada sorriso, cada gargalhada, cada lágrima derramada que eles me proporcionaram nesse um ano. Um ano... E parece que foi ontem que eu saí perguntando pros meus amigos que nome era melhor pra um fã clube...
 Eu gostaria de passar todo o amor que eu sinto, toda a felicidade, tudo... que eu estou sentindo por ter conseguido "cuidar" desse bebê que é o meu fã clube durante todo esse ano, apesar de tudo que vêm acontecendo.
 Minhas sinceras desculpas por ter "abandonado" os meninos nesses ultimos meses, eu juro que não foi por querer, mas... eu só não conseguia.
 E de verdade, eu sinto um puta orgulho desses muleques que eu vi crescer, praticamente. Que eu quis acompanhar de perto desde que ouvi pela primeira vez Excessão de Regra, desde que vi o primeiro POLLOTV, desde que... vi o sorriso de cada um deles pela primeira vez.
 E eu prometo que estarei aqui por eles, até depois do pra sempre. Porque esse amor é puro e eterno e eu estarei aqui. Com muito amor, dedico esse texto aos três muleques de Pirituba. Eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário