quarta-feira, 12 de março de 2014

Ainda sobre garotas com g

 Tá tudo bem.
 Talvez...
 Outro dia alguém me perguntou "está melhor?" e foi uma das poucas vezes que eu realmente quis dizer "talvez". Eu disse. Foi como se ela me abraçasse com os olhos, sabe... Gostei da sensação. Um pouquinho.
 Tem uma outra pessoa que me faz sentir arrepios. É alguém que eu gostaria que fosse mais próximo... Não só afetivamente, mas fisicamente também. É uma pessoa que me dá nos nervos. Eu enlouqueço com muito pouco quando se trata dela. É como se... Sei lá. Eu penso nela o dia todo, é uma tortura. Porque ela some, ela reaparece, pede desculpas. E, sinceramente, eu não sei. Eu me arrepio inteira com qualquer coisinha.
 Talvez isso seja amor.
 Aliás, boa novas: eu não tenho mais medo do amor. É quase como se libertar de cordinhas invisíveis que prendem seu espírito. Escolher não amar, ter medo do amor, é uma coisa tão... Estranha. É quase como se prender em você mesmo. Não recomendo.
 Eu passei por umas fases meio densas. Ainda estou passando. Mas sabe... Ouvi uma música que me fez perder todas as minhas desesperanças em qualquer coisa. Estou me obrigando a sorrir quando acordo, escrever uma frase feliz ao longo do dia, continuar algum drama, abraçar alguém. Estou meio que me obrigando a ser feliz. Meio que não ficando brava por coisas bobas, meio que tentando amar as pessoas.
 Foi preciso apenas um dia pra essa mudança imensa em mim.
 Mas, como sempre, não dá muito pra confiar. Minha montanha-russa emocional ainda está instaladinha aqui em mim, então temos que ir com calma. Não seria legal descer de uma vez tudo de novo. Apesar de que a descida é a parte mais emocionante, subir dá um friozinho na barriga gostoso de expectativa. E se for pra cair, que seja cair sorrindo, levando as coisas boas lá pra baixo, pra voltar com calma, mas com tudo. Um passo de cada vez, olhando bem onde se pisa.
 Eu decidi perdoar também. E dizer "eu te amo" mais vezes pras pessoas que eu realmente amo. É meio complicado. E eu ainda sou uma romancista/romântica devota e incurável.
 Sei lá...
 Eu ainda no pensando em garota com g de...

Nenhum comentário:

Postar um comentário