domingo, 31 de maio de 2015

Não é questão de ciúme, a questão é que ela já teve (e tem) muito mais de você que eu. Não é tão fácil assim competir com "um amor antigo", anos de amizade ou até um "apesar de tudo que aconteceu, ela é muito especial". Não é fácil lidar com nada nisso. Sem nos esquecermos de que "senha do twitter é a maior prova de amor",
 É lógico que eu não to pedindo pra se esquecer de todas as coisas sobre ela ou pra acabar com qualquer contato, mas é só que parece que tudo nela é legal, tudo nela é fofo e tudo te lembra ela, enquanto que comigo as coisas são completamente diferentes. As coisas que eu faço te irritam, te deixam puta, nada te agrada... É frustrante.
 Você não tem noção do quanto eu me esforço, do quanto é difícil arranjar formas de te agradar mesmo quando eu não to a fim de agradar nem a mim mesma, quanto eu quero fazer isso e te provar que você é a mulher que eu quero ter ao meu lado pelo resto da vida.
 E em troca receber grosseria, desconfiança é... Doloroso. Não como se eu esperasse que você me correspondesse da mesma forma, na mesma intensidade, mas eu quero que você me ame. E essa... Indiferença me afoga. Às vezes, eu não sei nem se vale a pena sofrer tanto a ausência e ansiar, esperar tanto a presença de alguém quando as coisas são tratadas assim.
 Eu sei que não fui a mais perfeita namorada, eu cometi meus erros. Mas eu quero que você saiba que não há ninguém como você, isso que eu quero te provar, eu quero que você que é a única garota que me faz sentir assim.
 Só que parece que você prefere sentir outras coisas com outras pessoas. Parece que estou sempre em segundo plano, que as coisas comigo não são tão importantes. Enquanto você é sempre minha prioridade e, quando não é, eu faço tudo pensando em você.
 Pra ser sincera, eu não sei mais o que fazer, estou a ponto de desistir de tudo. De tentar te fazer me entender, de te entender... Só não sei se eu vou conseguir te esquecer.
 E o que mais me assusta é que talvez você não faça questão de ser lembrada como eu faço questão de não querer esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário