domingo, 22 de abril de 2012

Eu queria escrever...

Eu queria escrever algo que te fizesse parar e pensar. Pensar que talvez eu seja tudo o que você precise.
Eu queria escrever algo que fizesse um sorriso espontâneo aparecer em seus lábios. Queria escrever algo que pudesse te fazer sentir tudo aquilo que só você me faz sentir, pelo menos que te fizesse entender como você faz eu me sentir.
Eu queria escrever algo explicando o quanto o seu sorriso é lindo, o quanto é bom quando você sorri pra mim e fica com aquela cara de idiota que só você sabe fazer.
Eu queria escrever algo pra tentar te fazer entender o quanto meu coração acelera quando você chega perto de mim, com esses olhos profundos penetrando em minha alma. Pra te fazer entender como é bom quando você me abraça, e se demora com as braços em minha cintura.
Eu queria escrever algo explicando como são boas aquelas nossas longas conversas sem o menor sentido. Explicando o quando eu gosto quando você se demora com os lábios nos meus, ou quando você toca em mim, sem motivo, sem avisar.
E também, eu amo quando você vem com brincadeiras idiotas, ou segura na minha mão.
Eu amo seu beijo, amo seu jeito estranho e insuportável. Amo suas idiotices e suas caretas.
Até quando você fala das outras eu amo. Eu amo quando você é estúpido do seu jeito fofo.
Eu queria escrever algo que te convenssece que eu sou a certa. Eu queria te converser a me amar, ou a se declarar.
Eu queria escrever algo que pudesse te fazer sentir tudo o que eu sinto quando você sorri.
Não sei se consegui, mas tentei.
E mais uma coisa: Eu amo você.

ik

Nenhum comentário:

Postar um comentário