sábado, 21 de abril de 2012

Um sobre escrita

Sabe quando você anda sem nenhuma inspiração? Meus ultimas dias tem sido assim. E é uma tortuta total, pra uma garota que é totalmente viciada no que faz. 
Bem, não examente, no que faz. Como se eu ganhasse algo por isso. 
Eu sou o tipo de garota viciada em escrita, textos, etc. E é quase impossível viver sem escrever. Ficar algumas semanas sem escrever nada de nada é uma total tortura.
Porque o que eu sinto é um amor, uma paixão tão grande pela escrita. Pela forma como é muito mais fácil me expressar e me lirbertar por ela. A escrita é um tipo de refúgio, um tipo de amigo secreto, um tipo de caixinha de segredos. 
Meus maiores segredos estão escritos. Em linhas tortas e confusas, com frases sem sentido, pra outras pessoas, mas com muito significado pra mim.
Textos são como... como... não sei bem como explicar. Eu amo escrever. Simples assim.
Escrever me liberta, me ajuda, me faz conseguir sorrir com a maior vontade de chorar. Escrever me permite entrar num mundo desconhecido e cheio de possibilidades. Escrever liberta minha mente e imaginação. Escrever me faz ter esperança. Esperança de que nem tudo está perdido e ainda existem algumas mentes que estão dispostas a fazer as outras mentes podres a mudarem.
Só queria que todos entendessem a importancia de escrever. Só queria que todos entendessem essa necessiadade.
Eu sei que tudo o que eu to falando pode não ter o menor sentido pra você, mas se você se esforçar um pouquinho, talvez veja o sentido enorme por trás dessas palavras e frases rabiscadas, sem o menor sentido e coerência.
Talvez, escrever seja só isso mesmo. Pensamentos incoerentes tentando se organizar em frases, em linhas e em palavras que nunca descreverão real e profundamente o que querem dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário