segunda-feira, 14 de março de 2016

Quero te amar

(Nenhum)

Pra você, que eu quero amar mesmo agora que você não quer mais me amar.


Você não está olhando pra mim. Está de costas. E está tão linda... Não resisto ao impulso de tocar suas costas com as pontas dos dedos, você ri. Mas não se vira. É subentendido que você quer que eu continue. E eu vou continuar.
 Desço os dedos com calma pela linha da sua coluna, subo de volta pelas laterais do seu corpo, dou uma corridinha pelos ombros pra beijá-los logo em seguida, deixando que os beijos demonstrem todo o amor que eu sinto ao te ver assim... Contorno a linha de seus braços com os lábios. Estamos de frente uma pra outra agora.
 Eu juro que, se pudesse, ficaria pra sempre observando esses olhos que transbordam amor, que mostram todas as coisas boas da vida pra mim. Mas eu não posso. Você começa a ficar com vergonha e espera que eu faça alguma coisa. Toco seu rosto com os dedos, acariciando aqui e ali... Quero gravar todos esses traços na minha mente, cada elevação e cada depressão, cada curva mínima e cada detalhe. Principalmente quando você sorri. Então eu não resisto.
 Beijo seus lábios, devagar e doce, eu penso que acho que nunca vou conseguir me acostumar com isso... O jeito como meu corpo reage a esses beijos. É só um roçar de carne na carne, mas eu sinto como se tudo estivesse no lugar certo, tudo girando a nosso favor, todas as estrelas brilhando e a lua refletindo. É lento e arrepiante quando suas mãos encostam em mim, procurando por mais contato. Enquanto eu corro os dedos por seus cabelos, sentindo-os todos ali, descendo por seu pescoço e te sentindo toda ali. O beijo aprofunda e eu sinto o chão se perder dos meus pés, é incrível a sensação.
 Seguro seu rosto, no instinto de te ter mais perto, tão perto quanto é possível, enquanto você ri do meu desespero. A gente se separa um pouquinho só. Eu quero olhar nos seus olhos, tocar seu rosto de novo, observar toda a beleza dos seus olhos até seus lábios, parando no queixo e em toda a extensão que o cabelo não esconde. Eu tenho certeza que você é a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Nesse momento, não há nada além de você. Dos seus dedos buscando os meus quando nossos rostos estão juntos de novo, sua respiração na minha, minha respiração na sua.
 A gente deita na cama, os meus cabelos bagunçam, os seus lençóis desorganizam. Eu marco de batom seus tornozelos sem querer, beijando-os e deixando rastros por toda a sua perna, suas pernas, borro seu batom também e você acha graça, soltando a risada mais linda do mundo bem baixinho, bem pertinho de mim, só pra gente ouvir. Você sabe que eu não resisto a esse sorriso... Deito ao seu lado, querendo parar tudo só pra te olhar rir, mas deixo um beijinho no seu nariz, nos olhos, por todo o lugar.
 Você sabe que eu já estou acesa há muito tempo, suas mãos em mim só fazem acender mais. Nossos beijos me deixam extasiada e tudo acontece. E quando terminamos, você está deitada de frente pra mim, olhando-me desse jeito que me deixa envergonhada e apaixonada. E eu estou roçando os dedos em você de novo, indo até onde consigo alcançar da sua pele úmida. Eu não me canso de sentir cada detalhezinho do seu corpo, do seu rosto e de você. E quando você dorme, eu só consigo pensar o quanto eu nunca senti nada assim antes... O quanto eu quero te amar demais.
 Te amar não só nesses momentos de amor, de encaixe, de sorrisos e de coisas nossas. Quero te amar quando você estiver com cara amassada, de mau humor, de olhos vermelhos, de coração quebrado. Quero que você me deixe te amar na TPM, nos momentos de crise, e até quando você não quiser nem olhar na minha cara. Quero te amar apesar dos machucados, dos tropeços e das lágrimas. Quero te amar mesmo quando você não quiser mais me amar, quando você quiser ir embora, eu ainda irei querer te amar. Eu quero te amar o máximo que meu corpo permite, quero te acolher, te beijar, te consolar, te abraçar. Quero te amar. Eu quero que você me deixe te amar... Mesmo quando não estiver com humor para o meu amor. Quero ser brega com você porque isso faz parte do amor. E eu quero esse amor... Com você. De uma forma que eu nem sei explicar.
 E você deitadinha aqui... É tão linda que eu nem sei por onde começar a te amar. Quero te amar em todos esses detalhes... Eu simplesmente quero te amar. Até mais do que posso, do que consigo. Eu quero te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário